13 de janeiro de 2010

Como utilizar o Iluminador Facil?


Meninas,



Depois de passear pelos sites referente a Make, resolvi escrever um post sobre Iluminador Facial. 
Agora com o verão tudo que a mulherada quer é uma pele com efeito matte, hidratade e lógico longe da oleosidade. 
Então surgi o mito que o iluminador deixa a pele com o aspecto de oleosa. Mentiraaaaa!!!!
Tanto iluminador facial como pó bronzeador foram feitos para dar pontos de luz em nosso rosto e deixar a make perfeita.
Uma opção fantástica é o Iluminador Pink Stardust da Mary Kay. Ele é um iluminador em duas cores, uma branca e uma rosada, que você pode usar combinado ou separadamente. Ele proporciona uma pele iluminada, criando aquele efeito de luz que a gente tanto procura. Sabe o que é melhor? É necessário pouco produto para criar aquele efeito iluminador maravilhoso, ou seja, rende bastante.
Quando foi lançado no ínicio do ano passado era da edição limitada da Mary Kay. Agora no primeiro trimestre de 2010 veio na edição regular. Isto só aconteceu pois este iluminador foi um sucesso. As clientes pediram e a Mary Kay atendeu. Não percam tempo, experimente uma explosão de luz, com um produto que é a cara da temporada.



                           Dicas: 
* Utilizar um pincel chanfrado de blush. A parte branca na ponta do pincel e a parte rosa no meio do pincel. Iluminar abaixo do olho seguindo a direção lateral, perto das têmporas em formato C, desta forma o blush irá ficar abaixo do iluminador. O pincel que gostei muito foi o para blush do kit pincéis da Mary Kay. 
* Pode ser utilizado como sombra. A parte branca para iluminar o olhar, aplicando abaixo da sombrancelha levanta o olhar. Fica perfeito! A parte rosada pode ser utilizada como sombra. 
* Outra dica é utilizando um pincel fino (pode ser o quinto pincel da esqueda para direita do kit de pinceis que está na foto abaixo). Ele também é chanfrado, pois tem o mesmo formado do pincel de blush. Retomando, com este pincel passe o branquinho (iluminador) rente ao canto interno dos olhos e esfume levemente.
* Aplique em qualquer área do rosto que deseje obter destaque; aplique também sobre as maçãs do rosto, no nariz, sobre o lábio superior (para causar uma aparência de lábios mais grossos) ou na pálpebra dos olhos como uma sombra e crie um look ainda mais luminoso.












Coleção de Pincéis Mary Kay.






Bom meninas, espero que vocês tenham gostado!
Deixo já avisado que com o crescimento do blog teremos sorteio. Então participem e cometem.

Acesse nosso twitter. Aqui você encontra várias informações sobre beleza.

Um beijo e até a próxima!


Vania Martins
vania@belasmk.com
Itajaí/SC
(47)9948-1235

0 comentários:

Postar um comentário

 

Belas MK Copyright © 2009 Belas MK Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada