4 de janeiro de 2010

Nosso Espaço: BelasMK





Primeiro post do ano! Hummm, que delícia! Ano Novo, projetos novos, novo rumo, novas expectativas. É sempre bom recomeçar. Então nosso blog está sendo transformado. Isto tudo foi iniciativa do meu irmão Ricardo. Esses engenheiros da computação deixam qualquer uma doida. Um belo dia recebo uma ligação no skype dele me perguntando sobre Mary Kay. Então surgiu várias ideias e agora estou colocando em prática com a ajuda dele. Foi por este motivo que troquei o nome do blog e está com roupa nova, mais profissional, com maiores informações para nossos clientes e consultores.
AMEIIII meninas! E vocês? O que acharam? 
Acreditem, BelasMK surgiu de uma pesquisa de um homem. Quem disse que eles não gostam de beleza? Depois de vários nomes e sugestões, BelasMK veio para falar de produtos, trazer informações, sanar dúvidas, um cantinho só nosso, enfim ajudar clientes a ficarem cada vez mais belas. Poder assessorar nossas consultoras é também um objetivo deste espaço. 
Este blog é um projeto piloto que terá um ano para se desenvolver. Com novas tecnologias sendo criadas todos os dias será feito a integração com o twitter, comunidade no orkut e futuramente com outras ferramentas.
Estou super orgulhosa de poder contar com a ajuda de uma pessoa que eu admiro tanto e que até então eu acreditava que nem dava a mínima importância para o meu negócio. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos, sem você esse blog não estaria tão lindo. Daqui pra frente estarei postando frequentemente.




Deixo aqui minha mensagem de ano novo. Que neste ano de 2010 todos os nossos sonhos se realizem. Que Deus nos proteja e que 2010 seja um ano mais que 10. Acredite em você e coloque suas metas em um papel. Quero ver vocês realizando todas.



“Tudo que nós imaginamos intensamente, desejamos profundamente, acreditamos realmente e agimos com entusiasmo, inevitavelmente se concretizará”
Mary Kay Ash
Beijinhos,
Vania Martins

0 comentários:

Postar um comentário

 

Belas MK Copyright © 2009 Belas MK Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada