24 de novembro de 2009

Copie o Make: Fernanda Lima na capa da Revista Nova de Novembro de 2009. Arrasou!!!!!








A atriz e apresentadora, que comanda o programa Amor & sexo, da TV Globo, foi maquiada por Kaká Moraes, que fez questão de deixá-la com o visual diferente do que ela normalmente aparece. Veja e aprenda os truques utilizados pelo maquiador das estrelas, para deixar a loira ainda mais bela e cheia de estilo na edição de novembro da revista Nova!


Pele

Kaká optou por uma pele natural, como ele gosta de fazer. É uma pele um pouco mais quente, mais bronzeada, marcando bem as maçãs do rosto, o queixo com uma base mais escura, até mesmo com um blush mais escuro.
Para deixar o rosto mais iluminado, ele passou base mais clara na região abaixo dos olhos, isso ajuda a nos deixar com menos olheiras e com o rosto mais iluminado, além de ser tendência.

Olhos

Kaká começou fazendo um olho escurecido, com o preto esfumado, iniciando na raíz dos cílios e foi crescendo até o côncavo. Para o look não ficar muito pesado, Kaká resolveu usar uma sombra vinho. Abaixo dos olhos fez questão de dar uma esfumada com a mistura das sombras preta e vinho.
Nas sobrancelhas, Kaká procurou dar uma caprichada no acabamento, deixando elas bem certas, para isso usou sombra dourada para combinar com o cabelo de Fernanda.
Para finalizar os olhos, bastante máscara de cílios, você pode usar também cílios postiços, para dar uma incrementada no visual.

Maçãs

Um blush rosado, com tons de pérola.

Boca

Kaká prefiriu usar uma boca bem rosada.
Vídeo do maquiador Kaká: http://www.youtube.com/watch?v=LH7A8F4tgZE

Leia mais: http://www.eumaquio.com/copie-o-make-fernanda-lima-%e2%80%93-revista-nova-novembro-2009/#ixzz0XkY7ZyMo



0 comentários:

Postar um comentário

 

Belas MK Copyright © 2009 Belas MK Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada