27 de julho de 2010

Dia dos Pais 2010 e Mary Kay


Olá meninas. Tudo bem? Depois de um período de qualificação para me tornar Diretora de Vendas da Mary Kay, fiquei afastada do blog. Mas agora retornarei com força total para trazer as novidades. 


Estavam com saudades?


Com a aproximação do Dia dos Pais resolvi procurar da onde surgiu esta data. 
Encontrei na Wikipédia que:


Dia dos Pais tem origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai. 


Nos Estados UnidosSonora Luise resolveu criar o Dia dos Pais bobos em 1909, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o Dia dos Pais.


Devido a história, nos Estados Unidos, ele é comemorado no terceiro domingo de Junho. Em Portugal é comemorado a 19 de Março. No Brasil, é comemorado no segundo domingo de Agosto. A criação da data é atribuída ao publicitário Sylvio Bhering, em meados da década de 50, festejada pela primeira vez no dia 14 de Agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família. (dia que também se comemora o dia do padrinho segundo a tradição católica).


Então vamos comemorar o Dia dos Pais, ele é alguém para se orgulhar, para se agradecer pela nossa existência, e especialmente alguém para se amar. 


Vou ajudá-las a presenteá-los no dia 08 de agosto. :)


Aí vai algumas sugestões, mas você mesma pode montar seu kit Dia dos Pais...










Meninas, vou falar pra vocês o que eu amo de paixão na linha masculina e o que os clientes falam dos produtos.


O perfume pra mim o número 1 é o MK High Intensity. Perfeito! Tem cheiro de homem de verdade. Amei muito. Lembra o cheiro do Animale. 
O número 2 é o Domain tem cheiro dessas fragâncias importadas. O Domain lembra o cheiro do Azzaro, Herrera, Cool Water, Polo Sport, Eternity, Tommy, entre outros...
O número 3 é o Velocity for Him, lembra o Acqua de Gio, Curve Crush, Polo Blue e Kenneth Cole Black. 


Gosto é gosto né? Estou falando do meu... :)


Agora a Espuma de Barbear e o Gel Pós Barba é sem comparação. Simplesmente o melhor, os meus clientes dizem que a espuma já deixa a pele macia, ajuda muito com a lâmina, diminuindo os cortes. 
Cria uma zona de conforto entre a lâmina e a pele, permitindo o barbear rente e suave. 
A fórmula é enriquecida envolve cada pêlo para ajudar a reduzir a irritação causada pela lâmina. 


Eu passei na perna e amei, senti bem isto que os homens falam. 


O Gel Pós Barba MKMen é dívino. Bactericida e Fungicida, textura leve condiciona a pele sem deixar sensação de oleosidade. Suaviza, refresca e ajuda a proteger a pele contra a irritação causada pela  lâmina. Ideal para peles secas a oleosas.  É perfeito.  :)


O sabonete em barra, limpa e esfolia a pele, iniciando o processo para ajudar a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Deixa a pele com sensação suave e com aspecto saudável. É ideal para peles secas a oleosas. Pode ser utilizado tanto antes do barbear para preparar os pêlos da barba, quanto depois para remover qualquer resíduo ou espuma deixado na pele. 


Muito bom o sabonete, foi aprovado pelos clientes que estão usando. Dura muitoooo tempo, bem mais tempo que o gel de limpeza 3x1 por exemplo. 


Loção Hidratante com FPS 25, tem rápida absorção oferece proteção contra os raios UVA/UVB que podem causar envelhecimento precoce da pele. Mantém a proteção solar por até 80 minutos na água. Deve ser aplicado depois de limpar e barbear, pelo menos entre 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol. 
Eu sugiro que a pessoa experimente antes de comprar. Hidratante é bem particular e a pessoa tem que sentir ele sequinho na pele.




O sabonete facial e da loção hidratante atuam em conjunto para:
- Reduzir a aparência das linhas finas e rugas;
- Restaurar a aparência jovem da pele;
- Deixa a pele com sensação de maciez e suavidade;
- Deixa a pele com aparência saudável.










Fragrância Corporal em Spray. Amooo muito! :)
Desenvolvida para ser usada todos os dias, tanto nas ocasiões em que se precisa de praticidade, como também nas situações em que se deseja estar levemente perfumado. Sua embalagem em spray facilita a aplicação do produto. 
Todo homem tem que ter um desse. Pode ser utilizado no corpo inteiro e nas axilas também. Quem experimenta se apaixona. 






Beijos e até a próxima

Vania Martins
Diretora de Vendas Mary Kay
Itajaí/SC
www.belamk.com
www.twitter.com/belasmk
vania@belasmk.com





0 comentários:

Postar um comentário

 

Belas MK Copyright © 2009 Belas MK Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada