5 de outubro de 2009

Use Protetor Solar!



"Nos últimos anos, os casos de câncer de pele têm crescido no Brasil, sem escolher sexo ou idade. Sua incidência é mais alta que a do câncer de mama e de próstata. No ano passado, 55 mil brasileiros foram acometidos pela doença".Por esse motivo estamos fazendo uma Campanha para incentivar o uso do Protetor Solar, temos disponível um produto de excelente qualidade.
Trabalhos externos, afazeres diários, caminhadas, férias – agora você tem proteção UVA/UVB para tudo o que for fazer exposto ao Sol. Enriquecido com vitaminas antioxidantes, ajuda a proteger a pele do rosto e corpo contra os efeitos nocivos da exposição solar, proporcionando proteção UVA/UVB. O Protetor Solar com FPS 30 da Mary Kay® é à prova d’água e resistente ao suor por até 80 minutos. Sua fórmula leve e livre de óleo é rapidamente absorvida, deixando a pele macia e hidratada.
Proteja Sua Pele e apoie nossa campanha!!!!

3 comentários:

Carol on 16 de outubro de 2009 às 10:11 disse...

Oi Vânia!
Complementando seu post... não é só para trabalhos externos que precisamos de protetor solar, mas também quando ficamos muito tempo expostos às luzes artificiais e em frente ao computador, pois essa iluminação causa manchas que nem sempre são fáceis de remover.
Tá bem legal teu blog! Parabéns!

Dá um pulo no meu:
http://apenas-uma-menina.blogspot.com

Beijos!

Vania Martins on 20 de outubro de 2009 às 07:52 disse...

Oi Carol. Obrigada por adicionar informações importantes. :)
Beijos e tbém estou no seu blog. :)

Unknown on 20 de outubro de 2009 às 14:23 disse...

Verdade...protetor solar sempre. Além de evitar o câncer, não podemos esquecer do envelhecimento precoce que exposição ao sol demasiadamente sem proteção causa. Ninguém merece né? hehhehehe. Então não esqueçam do protetor solar. ;)

Postar um comentário

 

Belas MK Copyright © 2009 Belas MK Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada