28 de janeiro de 2010

Tratamento para Celulite


Olá meninas,

Vim aqui hoje pra falar de um assunto que percebi que a mulherada está acessando o blog pra saber.
Como acabar com as benditas celulites? Existe tratamento para celulite? O que influência para que elas apareçam? Os cremes funcionam?
Hoje a celulite ou o famaso efeito casca de laranja são os maiores tormentos na vida de uma mulher. Primeiramente é necessário saber qual o grau da sua celulite, para que então você possa procurar um tratamento específico. Mas as dicas que vão seguir aqui vale a pena todas nós executarmos.
É importante vocês saberem que não existe métodos milagrosos. É legal ressaltar que os cremes não são tratamentos definitivos, mas é uma ótima solução para se preparar para ocasiões como verão, carnaval, férias e muita praia. Os cremes ajudam sim e a combinação deles com mudança de hábitos traz grandes resultados, no vídeo a Dermatologista Flavia Ohde traz algumas dicas importantes. Nele encontrei respostas para muitos dos questionamentos que fiz acima.


Já a Revista Boa Forma traz uma pesquisa de como a celulite incomoda grande parte das mulheres. Vejam aonde vocês se encaixam.

Um excelente tratamento para Celulite é o creme Cellu-Shape TimeWise da Mary Kay.


Essa foto é uma imagem topográfica da superfície da pele baseada em estudos clínicos de 12 semanas.

Testes clínicos também comprovam que:
Após 4 semanas 81% das mulheres obtiveram uma pele mais firme.
Após 8 semanas 70% obtiveram uma pele com maior elasticidade.
Após 12 semanas 100% obtiveram uma pele mais lisa.

Qual a última tendência do mercado?

As mulheres investem uma quantia significativa no combate aos sinais visíveis da celulite. Muitas mulheres não querem ou não precisam de um procedimento extremo como a cirurgia plástica. As mulheres procuram um tratamento comprovadamente eficaz, que pode ser realizado em casa. E o Cellu Shape possui resultados clínicos que demonstram uma redução de até 1,3cm em cada coxa.
*Resultados observados por um dermatologista em estudo clínico de 12 semanas, realizado em um laboratório independente.

Como atua o sitema Cellu-Shape TimeWise?

Sua poderosa combinação de ingredientes, incluindo extratos botânicos, uniformiza a superfície e deixa a pele com sensação de hidratação o dia todo. Testes extensivos realizados nos laboratórios de Cuidados com a Pele Mary Kay revelaram que sua combinação inovadora de ingredientes age para:
* Reduzir o número de células causadoras de celulite.
* Estimular a atividade celular.
* Fortalecer o sistema de sustentação da pele, evitando o rompimento das células, o que causa o chamado "efeito casca de laranja",
*Melhorar a microcirculação.

O que diferencia o sistema modelador Cellu-Shape TimeWise de outros produtos anticelulite disponíveis no mercado?

Este produto atua durante o dia e a noite para combater as múltiplas causas da celulite. A Loção Corporal Diurna possui uma fórmula poderosa que estimula a atividade celular, aumenta consideravelmente o nível de hidratação e inicia o processo de firmar e tonificar. O Gel Corporal Noturno completa o processo de firmar e tonificar, fortalecendo o sistema de sustentação da pele em área problemáticas, minimizando os sinais visiveis da celulite. Também hidrata a pele, deixando-a suave e sedosa ao toque.

Em quanto tempo você vai obter resultados visíveis?

Quanto mais cedo começar a usar o Sistema Modelador Cellu-Shape TimeWise, mais rápido observará os resultados. Além dos testes clínicos, testes realizados com consumidadores revelaram que 7 em casa 10 mulheres observaram sua pele significativamente mais firme, mais tonificada e mais lisa em apenas 3 semanas.

Pra finalizar trouxe o antes e depois de uma senhora de 69 anos. Ela testou o Cellu Shape e bateu foto para mostrar o resultado. Não tem fotoshop, viu? Na Mary Kay nós consultoras testamos os produtos, aprovamos e garantimos 100% de satisfação de nossas clientes.





ANTES



DEPOIS Consultora de SP com 69 anos.


Dicas BelasMK:
* Recomendo uma esfoliação antes de aplicar o produto. Não é necessário que seja com sabonete esfoliante, pode utilizar uma buxinha. Se optar por um sabonete, ótimooo. Essa esfoliação vai ajudar a abrir os poros e o produto irá penetrar melhor na pele.
* Fazer uma higienição do local quando for aplicar o produto diurno e fazer o mesmo processo quando utilizar o produto noturno. Se não conseguir esfoliar, limpe com uma toalhinha, ou mesmo um lenço umidecido.


Um beijo e até a próxima!!!!

Vania Martins
Futura Diretora Mary Kay
Itajaí/SC
(47)9948-1235
vania@belasmk.com
twitter.com/belasmk



0 comentários:

Postar um comentário

 

Belas MK Copyright © 2009 Belas MK Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada