18 de janeiro de 2010

Blogs da Beleza


A matéria do Jornal Hoje publicada na edição do dia 14.01.2010 foi minha fonte de inspiração para este post. Agora podemos encontrar dicas de maquiagem, de moda, tendências, informações sobre produtos entre outras milhões de informações que nós, do universo feminino adoramos. Isto é fantástico, não é mesmo?Adorei a matéria sbore as blogueiras de plantão, faço parte desse mundo e gosto bastante de vir aqui compartilhar meus conhecimentos.
Com todas estas informações circulando facilmente pelo mundo virtual, vim aqui dizer pra vocês que é importante tomar alguns cuidados com o que se lê. É necessário verificar a fonte da publicação, se é uma opinião pessoal de quem escreve, saber quem é a pessoa que está escrevendo, ou seja a dona(o) do blog. É bem isso pessoal, tem que dar a cara a tapa, tem espaço pra todo mundo aqui, basta cada um conquistar o seu.

Criei uma solução para que as pessoas não ficassem perdidas no nosso gigante mundo virtual. O blog foi criado para falar dos produtos de beleza da Mary Kay e compartilhar a oportunidade de negócio. Aqui encontrei um jeito fácil para que minhas consultoras e clientes pudessem ter mais informação e resultados sobre o produto.


Como sou crítica, criei um twitter que reune diversas fontes que escrevem sobre beleza. E lá diariamente é publicado matérias de diversas marcas e assuntos. Então cabe ao leitor fazer as análises e chegar a sua conclusão. Certo?
Então gosto muito de publicar no twitter fontes como as revistas Manequim, BoaForma, Criativa, Elle, Marie Claire. Os blogs da Andreza Goulart, M de Mulher, Delas Ig, Uol Estilo, Tudo de Maquiagem, Dia de Beaute, 2 Beauty, Eu Maquio, Pausas para Feminice, Produtos de Beleza, Fique Linda, entre outros...


Aqui está a matéria do Jornal Hoje pra vocês assistirem. Divirtam-se, pois eu adoreiiii!!!!
Beijinhos,



Vania Martins
Itajaí/SC
vania@belasmk.com
(47)9948-1235

0 comentários:

Postar um comentário

 

Belas MK Copyright © 2009 Belas MK Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada